domingo, 18 de outubro de 2009


eu curto de montão sandy e junior.

tenho toda a discografia deles.

e uma das musicas que mais gosto deles

é Nós dois no abismo

essa musica é puro romance leian só sua letra.


Sandy e Junior - Nós Dois no Abismo

Compositor: Não informado.
Um grito abafado

Um choro contido

O mundo ao contrario

Nós dois no abismo

Mas não tenho medo


E quando o sol nascer

Se eu estiver longe então

Não vale me esquecer

Logo que puder eu voltarei


Eu subo nas pedras

Escalo as paredes

Invado a cidadeDerrubo os muros

Mas não perco o rumo

E quando o sol nascer

Se eu estiver longe então

Não vale me esquecer

Logo que puder eu voltarei

Eu voltarei

Só por você

O mundo ao contrario

Nós dois no abismo

Mas não tenho medo


Esta letra foi retirada do site

Um comentário:

  1. eu queria que vc me passa- se o cd sabado a noite sera que pode ne passar as musica por que só falta esse cd para eu compleetar a coleção

    ResponderExcluir