sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oração

        Em cada anoitecer quando durmo penso em você de uma forma como se eu respirasse  você. minhas razões pra sonhar são delegadas á você  e de tão triste por que tu não estás aqui  peço ao anoitecer, peço a lua que você seja meu.

       Esta noite conversei com Deus  Não sei se ele  me ouviu, não sei se ele pediu para meu coração ter calma. o silêncio que mata ou talvez acalanta meu coração me tortura, me maltrata de tal forma que choro a sua espera, choro a sua ausência. Por fim caio nos braços de Morfeu.
      
           Peço-te em todas as noites que volte para meus braços, que volte pelo menos para me dizer se está bem.  e a vontade de ser teu persiste em mim por tempos que parecem décadas, séculos e até mesmo milênio. Alma gêmea não sei Paixonite também nem sei.


      

          A primeira vez que te vi naquela noite bonita na praia , sem nem saber quem você era  deixei você me possuir de tal forma  que , preferiria nunca ter deixado você entrar em meu corpo meu coração minha vida. Hoje estou viciado em você. e não sei mais o meu medo de te perder foi mais além do que o que previa acontecer, aconteceu , perdi você . Acho que foi culpa da vida ou talvez mais uma vez minha intuição (meu Destino) me enganou.
      
         Só queria que você estivesse aqui do meu lado e contar que sempre amei você, e fazer as horas e o tempo andar pra traz. Meus dias sem você ficam todos tão iguais.
       
         Queria ter o dom de poder rasgar e jogar fora meu coração que no momento só queria te amar. Dor de amor meu coração quebrado estrassalhado, é tudo o que eu sinto mas ainda no fundo tem uma esperança de te ver e de ser teu.
        
         Não sei se eu me engano mas sinto que depois de tudo você ainda vai voltar e me dizer que me ama e que sou tudo o que você sempre quiz, afinal como você mesmo disse que as vezes pensa em mim você planta uma sementinha dentro de mim e isto me faz pensar e acreditar que a esperança é a ultima que morre , e ela só morrerá comigo. então enquanto  houver  vida em mim, haverá esperança e que esta tempestade vai passar e você vai voltar a me amar.

José Augusto Coração Gigante





Coração Gigante(Grande)

José Augusto


Sou aquele que dormia na sala de aula
E na escola só prestava atenção em você
Sou aquele que escondia o amor no fundo do meu coração
Um amor como nos versos de uma canção
Sou aquele que ainda hoje está preso ao passado
Como queria voltar e dizer
Que eu nunca esqueci de você
Sou aquele que se olha no espelho
E procura o menino que já não sou
Porque o tempo não parou, me fez crescer, mudar, me fez ficar mais
Grande, eu não quero ser grande
Eu prefiro o sonho
Grande seria te encontrar
Pra te abraçar e te prender, contar que sempre amei você
Fazer as horas e o tempo andarem pra trás
Não ser grande nunca mais
É assim, gente grande se finge de forte
É assim, gente grande se finge de herói
Mas é preciso aprender
Que a gente só cresce
Vivendo e sentindo um grande amor
E que dentro desse homem forte
Bate um coração gigante
Grande, eu não quero ser grande
E morrer por dentro
Grande seria te encontrar
Pra te abraçar e te prender, contar que sempre amei você
Fazer as horas e o tempo andarem pra trás
Não ser grande nunca mais